Inspiração transformada em palavras!!! Imagens capturadas eternizando momentos!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

VIDA NOVA

Um pé  de Jabuticaba
Busco seguir em frente,
Sem olhar para traz!
O passado me entristece e amola!
O sonho me alegra e me consola mais!


Momentos de dor se apagam,
Como uma fumaça de minha mente...
Quero Ser feliz como toda gente,
E viver a liberdade que faz sorrir!


O enredo que vivi me desarma.
O tédio do que passei não me alimenta.
Tenho medo no que fui e esperança no que ser,
Quando perto de Deus tudo reluz!


O meu canto é um canto mudo,
Que ecoará por mim, na distância do tempo,
Quando enfim consegui, a alegria do renascer,
Do submundo do meu próprio escuro!


Vou abrir os olhos para novo mundo
Dentro de minha alma um sol nascer,
Pois vale florir depois de crescer
E me voltar o mérito de espalhar sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário