Inspiração transformada em palavras!!! Imagens capturadas eternizando momentos!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

JORNADA

Estrada de Bicuíba
Vou estar só, mas vou seguir caminho,
Não me importa ser deveras incompreendido,
Se eu ficar não valerá a pena ter vivido,
Só serei feliz no meu verdadeiro ninho...


Vou seguir só, fazer ser limpa a minha estrada
Ver que é possível chegar se eu me permitir,
Abrir mão do ensejo que embarga meu partir,
Dominar o desejo que é o tropeço da jornada...


Vou chegar só, ao patamar do grande trono,
Dormitar minha mente, no ombro do Supremo Dono
E ser livre, no fundo do mar ou no céu estrelado...


Não quero correntes a prender minha liberdade,
Não quero tormentos a me sugerir maldade,
Nem o peso da cobrança a pesar meu fado

Nenhum comentário:

Postar um comentário