Inspiração transformada em palavras!!! Imagens capturadas eternizando momentos!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

POEMA NÚMERO V DE "ALGUMAS PALAVRAS"

pinha Sete Barras
Sou apenas uma criança, sem medo e sem passado,
Caminhando, pela estrada do tempo e da evolução,
Crescendo como o filho que espera sem razão
Solução de tudo que existe que foi ou não criado.


O meu silêncio não é um silêncio mudo,
Mas mudo em silêncio para um melhor lugar,
Mudando o meu jeito de agir e de pensar,
Até que chegue o momento em que não me iludo.


Eu sei que amanhã será um dia diferente,
Ainda que seja o mesmo sol, a brilhar novamente,
Sei que não sou mudar, eu também vou brilhar.


Nem que por um instante ainda que breve lampejo,
Pela estrada do tempo vendo o que não vejo,
Olhando para os olhos da dona Razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário