Inspiração transformada em palavras!!! Imagens capturadas eternizando momentos!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

VOANDO PARA O INFINITO



Andei pelo mundo
Como um guerreiro vencido
Pelo medo de lutar

Sem me importar
Atirei contra amigos
deixei inimigos fugir

Fiz coisas que devia fazer
Fiz coisas que não devia
Fingi para tentar sobreviver

O tempo passou
Inerte nada ficou
E tive que me encontrar!!!

Chegou o momento.
A grande batalha
teve que começar

Não haveria pedra sobre pedra
Tudo tem que ser revirado
Uma nova casa no mesmo lugar

Me perdoe se parecer estranho
Se passar por ti e não te ver
e nem te cumprimentar...

Vou estar imerso
Em minha causa
Sem tempo pra você!!!

Acabei de acreditar
Que se eu salvar a minha pele
Posso até te ajudar...

Tenho que ajudar meu Deus
A livrar minha alma do inferno
Quando eu morrer...

Tenho que fazer algo por mim
Já li os dez mandamentos
Já sei como devo viver...

Me perdoe se parecer estranho
Tenho que agir diferente
De agora em diante

Um lugar melhor
depois da morte
Eu quero ter...

Se eu fosse você
Não ficaria aí parado
Fazendo de conta que não te vê...

A vida é bela, véio,
Mas essa volúpia cega se apaga,
Aí então você vai ver!...

Quem quer ser feliz
Tem que ficar consciênte,
E se esclarecer...

Quem quer deixar de sofrer
Tem que saber de onde veio
E Saber para onde vai...

Não adianta
Ficar sem se conhecer,
Perdido em um lugar sem saber...

É porisso que vou ficar diferente
Caminhar como se tivesse flutuando
Sorrir como se não estivesse aqui...

Vou ficar diferente
E olhar distante
Ver coisas que não consigo ver...

Vou transcender valores
Para esferas imortais
Pra poder me realizar...

Vou viver a base lógica
Da eternidade que cintila
Perguntando: o que está a esperar...

Paciência tem limite
Meu limite já chegou ao fim
Você vai ter que aceitar...

A hora é essa
Acabou a brincadeira
De marcar passo sem sair do lugar...

Vê se compreende
O c aminho para cima é infinito
Porisso é mais bonito...

Para baixo basta deixar acontecer
Mas não sou suficientemente covarde
Para descer em vez de subir...

Chegou o momento de dar um basta.
Gratidão, ao menos para teu bem,
Faz bem e faz qualquer um feliz...

Não fique aí parado
Dizendo que não foi orientado
Estqa desculpa não vai mais colar...

O Livro está ao seu alcance
A todo momento você sendo chamado,
Agora só depende de você...

Depende de mim,
Eu querer voltar,
Ao meu verdadeiro lar...

Depende de você,
Reconhecer que está aqui,
Apenas para passar...

O passaporte para a felicidade,
É o conhecimento da Natureza,
Tome nota, não perca tempo...

Fazer algo relmente importante
Não é difícil, nem é sacrifício,
Basta estudar para se esclarecer...

Sua cabeça é seu guia
Para baixo ou para cima,
Mas te digo, sinceramente,

PARA CIMA É INFINITAMENTE MELHOR!

(este poema foi escrito na sala de espera,
enquanto esperava para ser atendido na AACD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário