Inspiração transformada em palavras!!! Imagens capturadas eternizando momentos!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ALGUMAS PALAVRAS SOBRE "NIGHT OF SATURDAY"

Lázaro Nascimento
Este poema foi escrito em um tempo em que a inconsciência imperava em minha vida.
Uma infinidade de perguntas sem respostas, inundava minha mente. Um conflito interior fazia-se nítido em meu interior constantemente.
O empenho pela busca, então, tomou o seu lugar em minha trajetória. Li muitos livros de muitos autores. Busquei pedras para o meu quebra-cabeça, em muitos lugares.
Eu queria respostas.
Eu queria saber, por exemplo, porque em meio a tantas pessoas “normais”, no mundo, eu tinha que ser diferente? Porque a paralisia infantil tinha que cruzar o meu caminho?
Queria saber: porque é que alguém tinha coragem de ofender, um inofensivo pássaro quieto em seu galho?
Porque é que existe tanta gente má nesse mundo???...
Enfim, eram muitas as minhas dúvidas.
NIGHT OF SATURDAY, foi escrito num momento em que eu estava perdido. Hoje, não estou mais perdido, tenho muitas respostas. Considero-me feliz, por não ter desistido, de buscar respostas.
Espero, que este novo trabalho, sirva de incentivo a todos os meus leitores, para que também possam encontrar respostas e persistirem em suas lutas em favor de um modo melhor de viver em paz e harmonia consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário