Inspiração transformada em palavras!!! Imagens capturadas eternizando momentos!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

CARTA – PAZ E HARMONIA

Arte de Mariane
Esse momento,
Se eu pudesse expressar com palavras,
Diria apenas que: estou feliz
Mas me falta a sua presença
Para vibrar mais longe,
Abraçar o mundo inteiro
A minha felicidade.


O que sinto é algo cósmico:
No cosmo ninguém está sozinho.
Quero estar com você.
Quero que apenas que queira estar comigo,
Na mesma harmonia
Daquela vez que nos vimos.


O que sei:
Viver intensamente
Essa emoção que desencadeia
Meu sorriso.


Porque cobrar algo
Mesmo sendo gratidão,
Mesmo que em teu coração,
Dê abrigo ao meu amor?


Simplesmente amo
Sem sentir dor.


Paz seja a tua guarida.
Da felicidade sejha tão querida,
Que não perebas que te chamo
Mas deixe fluir a divina graça
De iluminar-me
Com a luz de minha vida


Que sua liberdade
Seja prudente e serena
Como o alvorecer enluarado.


Se eu merecer,
Que de mim se lembre na escola
Quando for hora de recreio,
Escreva-me, minha Flor,
Agradecido estarei sempre.
Seja feliz!
Cada vez mais feliz


Seja sempre dedicada ao bem-fazer!
Não háq razão para temer,
Quando se tem certeza
Que não há perigo.


Melhoras sucessevas sempre.
Muita luz.
Meus respeitos.


Paz e harmonia.




Poema da Coletânea:
A Luz da Montanha!

11.09.1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário